domingo, 31 de julho de 2011

É, com certeza, muito mais fácil ouvir e 
concordar com tudo o que se ouve, de que
ouvir, discordar, expor suas ideias e se passar
por "estressado"... Mas quem disse que 
gosto das coisas mais fáceis? 
Quem foi que disse que estou disposta a 
ouvir e aceitar, calada, a opinião dos outros,
só pra agradar?
Com todas as experiências já vividas, aprendi
a valorizar mais os meus sentimentos...
Aprendi a agradar à mim mesma... Ser real
comigo, manter a autenticidade em qualquer
situação, entendi que devo respeitar, sim, a 
opinião alheia, porém nunca me anular...
Já fiz isto durante muito tempo, mas a vida está me ensinando...
A minha opinião é única... As minhas verdades é que
são realmente mais importantes...



                                                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário